Top Gun 2 – Astros de “Westworld” e “Mad Men” se juntam ao filme!

Capa da Publicação

Top Gun 2 – Astros de “Westworld” e “Mad Men” se juntam ao filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Top Gun 2 acaba de ganhar mais três astros em seu elenco: Jon Hamm (de Mad Men e Baby Driver), Ed Harris (de Westworld e O Show de Truman) e Lewis Pullman (de Guerra dos Sexos). Ainda não se sabe quais serão seus personagens no novo filme.

Segundo o IMDB, no elenco do filme também está Milles Teller (Quarteto Fantástico e Whiplash). O site Variety também noticia o ator como parte do projeto e acrescenta que ele interpretará o filho de Goose (Anthony Edwards), um dos pilotos do filme original e que será treinado por Maverick, personagem de Tom Cruise, na continuação.

Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman

Sabe-se ainda que Val Kilmer irá reprisar seu papel como Tom “Iceman” Kazansky. Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez e Monica Barbaro também foram escalados para o novo filme.

Ainda de acordo com o site Variety, Top Gun 2 será situado em um mundo onde a tecnologia de drones está conquistando cada vez mais espaço. O filme deverá explorar o final de uma era de pilotagem de caças. Cruise retornará como Maverick e desta vez será um instrutor de voo.

Top Gun: Maverick está sendo dirigido por Joe Kosinski, que possui em seu currículo Oblivion e Tron: O Legado. O filme tem previsão de estreia para 12 de julho de 2019.

Por enquanto, fique com imagens de Missão: Impossível – Efeito Fallout, último filme estrelado por Tom Cruise, em nossa galeria: