Tomb Raider – Walton Goggins diz quais as motivações do vilão do filme!

Capa da Publicação

Tomb Raider – Walton Goggins diz quais as motivações do vilão do filme!

Por Leo Gravena

Walton Goggins é muito conhecido por filmes como Os Oito Odiados e Django Livre, além disso, ele também esteve em The Shield: Acima da Lei, uma das mais aclamadas séries da atualidade. O ator também estará em Tomb Raider.

Goggins interpretará Mathias Vogel, um arqueólogo rival de Richard Croft, o pai de Lara Croft. Até o momento, não sabemos muito sobre a trama do filme em si, muito menos sobre o vilão, porém, agora o ator falou com o IGN sobre o filme e deu alguns detalhes do personagem. Inicialmente, admitiu que não jogou os games da personagem:

“Eu senti que a maneira que poderia melhor contribuir para a história seria ter alguém que não estava ligado a mitologia de Lara Croft. Alguém que está na história baseado nos méritos da história. E eu acho que você precisa de várias vozes diferentes para tentar fazer algo assim”.

Ele também falou sobre as motivações do personagem:

“Eu acho que sua vingança, se há uma, realmente vem de raiva e frustração dos últimos sete anos de sua vida, no aspecto mundano de sua vida, que é procurar por essa tumba, sabe? Ele desperdiçou sua vida e sentiu falta de sua família, procurando por essa coisa para a qual o pai de Lara Croft possui as coordenadas. E quando você o conhece – não no começo da jornada, não no ápice, mas literalmente em uma quarta-feira da semana mais longa de sua vida – ele está apenas exausto. Esse homem está pronto para sair da ilha e ele vai fazer de tudo para alcançar este objetivo”.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Tomb Raider estreia em 15 de março de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."