Tomb Raider – Alicia Vikander fala sobre sua experiência com os jogos quando criança!

Capa da Publicação

Tomb Raider – Alicia Vikander fala sobre sua experiência com os jogos quando criança!

Por Mike Sant'Anna

Tomb Raider é a próxima aposta de Hollywood para quebrar a maldição das adaptações de games para cinema. Trazendo uma produção blockbuster para o reboot da franquia nos cinemas, e com Alicia Vikander à frente da produção, interpretando a protagonista Lara Croft.

Recentemente, em uma entrevista para o programa The Graham Norton Showa atriz comentou um pouco mais como foi crescer sendo uma garota que gostava de videogames, e como foi descobrir finalmente um jogo que tivesse uma protagonista feminina como Lara. Primeiramente ela foi lembrada que os fãs já tem uma imagem muito sólida da personagem na mente, e ela brincou dizendo que ela não tem os “seios pontiagudos como no jogo” e continuou dizendo:

“Eu também cresci em um momento em que não havia nenhuma das minhas amigas que jogavam videogames. Eu tinha vergonha de jogar.”

Continuando ela falou sobre quando descobriu Tomb Raider na época do PSONE:

“Era uma protagonista feminina em um videogame, e nunca tinha visto isso. Eu estava um pouco assustada demais para jogar todo o jogo quando eu tinha cerca de 10 anos, então eu costumava passar o tempo fazendo os truques e aprendendo seus movimentos dessa maneira. Mas sim, eu era uma grande fã quando eu era criança.”

Confira dois novos cartazes para o filme abaixo: