Capa da Publicação

Tom Hiddleston revela que sua cena favorita como Loki foi improvisada!

Por Guilherme Souza

Durante uma recente participação na ACE Comic Con, o ator Tom Hiddleston, o Loki, falou que um de seus momentos favoritos de Thor: Ragnarok é a cena em que Thor e Loki enganam os capangas do Grão Mestre com um truque chamado “ajuda aqui.”

Em Thor: Ragnarok, vimos uma transição completa na personalidade do Deus do Trovão e de sua franquia cinematográfica. Depois de dois filmes com recepções medianas, o diretor Taika Waititi conseguiu impulsionar o personagem e fazer com que ele caísse nas graças do público e crítica. Muito disso, se deve à liberdade que o diretor deu a elenco para que eles improvisassem, resultando em cenas inesperadas e divertidíssimas.

O ator Tom Hiddleston revelou recentemente que a cena batizada de “ajuda aqui” foi um improviso completo e que ela significa muito para ele, pois por trás da situação cômica, existe uma profundidade no relacionamento entre os personagens que não havia sido explorada antes.

“Eu acho que uma que meio que tem sua própria vida depois do filme é a ‘ajuda aqui,'” disse Hiddleston. “Nós literalmente inventamos ela naquele dia. Como se fosse algo que o Thor e Loki estivessem acostumados a fazer, sabe, eles usavam isso como uma brincadeira quando eram crianças e pararam de fazer há um bom tempo, mas isso pode funcionar dessa vez. Eles têm uma última carta na manga. E a ideia de Loki odiar isso e ficar dizendo apenas, ‘Eu não quero fazer isso. É humilhante.’ E o Thor fica tipo, ‘Você vai amar! Vamos lá!’ daquele jeito de irmão mais velho. Então funciona. Naquele momento, eu sempre amo o fato de ser apenas um momento divertido, mas na verdade, você entende algo mais profundo sobre eles como irmãos e eu acho que aqueles momentos são bem especiais.”

Recentemente, Hiddleston revelou que o momento em que Loki se sacrifica para salvar Thor em Vingadores: Guerra Infinita o redimiu de seus atos malignos no passado, contudo, isso só foi possível graças ao que o personagem viveu em Thor: Ragnarok, onde se sentiu verdadeiramente parte da família Odinson.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Thor:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'