Capa da Publicação

Tom e Jerry – Warner está produzindo um filme em live-action da animação!

Por Morganna Gumes

Warner está investindo pesado em seus trabalhos de animação. Segundo a Variety , a empresa está com planos de fazer um filme híbrido de live-action com animação para Tom e Jerry, assim como um novo filme animado para Scooby-Doo

Segundo o site, a empresa já começou a entrar em negociação com grandes nomes do ramo para esses projetos. Para Tom e Jerry está sendo cotado o diretor Tim Story (responsável pelos filmes do Quarteto Fantástico de 2005 e 2007) já para Scooby-Doo temos o nome de Chris Columbus (Harry Potter) sendo cotado como produtor criativo.

Desde o projeto Uma Aventura Lego, a Warner tem se esforçado e dedicado bastante ao seu setor de animação, tanto que foi criado em 2013 o Warner Animation Group, o grupo tem se esforçado para trabalhar mais com seus produtos originais.

A divisão de animação da empresa está entre as prioridades no futuro, visto que diversos projetos irão passar pela mão deles, desde de a continuação de Space Jam: O jogo do século, até a animação de Scooby-Doo, desenho que foi febre por décadas. Tom e Jerry será o primeiro projeto híbrido da empresa a ser filmado em 2019.

A empresa não pretende largar o projeto que foi o pontapé inicial para toda essa movimentação, e podemos esperar uma continuação do filme de Lego para o início do ano que vem.

Veja nossa lista com curiosidades sobre Tom e Jerry:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill