Titãs – Trailer do próximo episódio traz revelações importantes para a Ravena!

Capa da Publicação

Titãs – Trailer do próximo episódio traz revelações importantes para a Ravena!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um vídeo promocional foi liberado para o próximo episódio de Titãs, e nós que já estamos afeiçoados aos personagens da série ficamos com o coração na mão ao ver todas as torturas que eles irão sofrer nessa nova parte da história.

No vídeo liberado vemos a equipe reunida e Dick contando para Ravena que sua mãe está viva, o que é um choque para a menina que sempre achou estar sozinha, porém sua mãe é mantida em um sanatório. Em outra cena Ravena é imobilizada por uma arma de choque e segurada. Robin e Estelar aparecem em um corredor escuro, aparentemente procurando a jovem, neste momento uma voz feminina surge ao fundo dizendo: “Nós temos a garota, mas não iremos matá-la”.

Ravena aparece em uma cena pedindo: “Não machuque ela”, contudo não sabemos se o pedido é sobre sua mãe ou sobre a Estelar. Em outras cenas do vídeo podemos ver a Estelar em uma espécie de buraco, com placas de metal ao redor e usando seus poderes contra as placas. Em outro momento ela aparece em uma mesa cirúrgica com alguns fios ligados a sua barriga, que é cortada por um laser.

Robin aparece sendo segurado por dois homens enquanto e logo em seguida  vemos que algo é injetado no pescoço do herói. Por fim, Mutano aparece, porém ele está em uma cela, algemado e sendo torturado com bastões elétricos. Ravena em um momento do vídeo pergunta ao homem o que ele quer dela, e ele responde que quer reuni-la com o pai, o que faz os olhos da Ravena escurecerem.

Veja imagens da série e o trailer divulgado:

Confira abaixo imagens do sexto episodio:

Fonte: Heroic Hollywood