Capa da Publicação

Titãs – Série escolhe ator para viver membro da Patrulha do Destino!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, Geoff Johns, roteirista da série dos Titãs, postou em seu Twitter a capa do roteiro de um dos episódios da série que indicava a aparição da Patrulha do Destino, e agora, mais informações sobre isso foram reveladas.

Segundo o Deadline, o ator mexicano Bruno Bichir se juntou ao elenco da série para interpretar o personagem O Chefe, o personagem é responsável por criar a equipe de super-heróis e um inteligente inventor.

Confira abaixo a descrição do personagem:

“Dr. Niles (O Chefe) Caulder, um pioneiro da ciência médica, buscando no mundo por aqueles à beira da morte e que precisam de um milagre. Brilhante, porém controverso, o Dr. Caulder fará de tudo para ajudar àqueles em que ele acredita que precisam, incluindo sua coleção de estranhos heróis conhecidos como a Patrulha do Destino.”

Bruno Bichir

Para quem não sabe, a Patrulha do Destino foi o primeiro grupo de heróis no qual Mutano se filiou. Ele havia sido adotado pela Mulher Elástica e por Mento e era chamado de Rapaz-Fera, o que indica que a série abordará a origem dos membros dos Titãs de forma completa e detalhada.

Veja imagens de Titãs em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'