Titãs – Ra’s al Ghul pode aparecer na série!

Capa da Publicação

Titãs – Ra’s al Ghul pode aparecer na série!

Por Gus Fiaux

Os Jovens Titãs estão prestes a ganhar uma série em live-action própria, e devem enfrentar inimigos perigosos. Até agora, não sabemos quais antagonistas realmente tomarão forma em Titãs, mas um novo rumor sugere que o perigoso Ra’s al Ghul, um dos mais ferozes vilões do Batman, possa participar da primeira temporada.

De acordo com uma nova chamada de elenco disponibilizada pelo The Hashtag Show, há um personagem sendo cotado para essa nova temporada, com uma descrição muito similar à do vilão icônico do Cavaleiro das Trevas. Ela requer:

“Homem, entre 40 e 50 anos, com etnia do Oriente Médio, indiana ou latina. Procuramos um ator que lembre um jovem Richard Attenborough. Destemido, manipulador e com um intelecto único. Astro convidado recorrente. Procuramos apenas rostos conhecidos.”

As descrições físicas e de personalidade lembram muito o vilão. E, considerando que a série apresentará um Robin, não seria nada surpreendente vermos mais ligações à mitologia do detetive encapuzado – quem sabe, até mesmo uma participação de Damian Wayne no futuro.

Ra’s al Ghul é, possivelmente, um dos vilões mais adaptados para outras mídias. Ele foi um dos vilões principais da trilogia do Cavaleiro das Trevas, além de ter aparecido nas séries Arrow Gotham, sem contar as adaptações em animações.

Abaixo, você pode ver algumas imagens oficiais da produção:

Titãs estreia ainda esse ano, no serviço de streaming exclusivo da Warner Bros.