Titãs – Produtor executivo diz que a série é mais adulta do que qualquer outro seriado da DC Comics!

Capa da Publicação

Titãs – Produtor executivo diz que a série é mais adulta do que qualquer outro seriado da DC Comics!

Por Chris Rantin

é uma das séries anunciadas pela DC Comics que mais tem deixado os fãs ansiosos. Focada na equipe de heróis jovens mais famosos da editora e que já foram adaptados para duas animações, o novo seriado deve apresentar relacionamentos complexos e interessantes para seus personagens.

Agora, Geoff Johns, ex-executivo da DC Comics e atual roteirista do filme da Tropa dos Lanternas Verdes, falou sobre como será o relacionamento entre os personagens, explicando como eles irão se unir para formar uma família:

Existem várias séries e filmes de super-heróis por ai, e nós queríamos fazer algo diferente – algo que teria o espírito do que do que Jovens Titãs fez nos anos 80, pegando esses personagens diferentes, de jornadas de vida diferentes, e fazendo com que eles ficassem juntos e se tornassem uma família postiça. Então é ai que as coisas muda. Nós estamos contando essa história em uma maneira bem diferente.” 

Johns também falou sobre como será a relação de Robin com o Batman, explicando que o jovem herói estará tentando deixar a vida heroica após abandonar o Morcego e Gotham City:

Robin deixou Gotham City, e ele deixou Batman… ele sente que foi transformado em uma arma e está tentando se afastar da luta contra o crime. As coisas levam ele de volta [à essa vida], e ele está sofrendo.” 

Ele também explicou que a relação entre o Dick Grayson, o Robin e a Ravena, deve servir como um paralelo para o relacionamento entre Batman e Robin. Johns continuou explicando qual será o papel de cada personagem na série, e o que eles trazem junto deles:

Rachel [Roth, o nome verdadeiro da Ravena] é muito jovem. Ela tem 13 anos e está manifestando habilidades estranhas… Rachel é a porta para o horror e o sobrenatural. Estelar é a porta para a ficção científica. Mutano é a porta para a Patrulha do Destino. E Robin é a porta para os vigilantes do universo DC. […] Cada personagem tem arcos e histórias individuais. Não é uma série no estilo ‘vilão da semana’. Isso é um filme de 13 horas.” 

Por fim, Johns finaliza declarando: “Titãs é mais adulta do que qualquer série heroica da DC, [vencendo os outros seriados] por uma margem muito grande.” 

 

E aí, ansiosos para a nova série?

Confira a nossa galeria sobre a série abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"