Capa da Publicação

Titãs – Produtor diz que segunda temporada poderá ter herói LGBTQ+ na equipe!

Por Morganna Gumes

O produtor executivo da série, Geoff Johns, pretende trabalhar com um herói LGBTQ+ na próxima temporada da produção de Titãs, contudo não revelou qual personagem poderia ser.

A série Titãs acabou de fazer sua estreia, porém já foi confirmada para uma segunda temporada, com isso a equipe está empenhada na continuação do projeto. Geoff Johns, o produtor executivo da série, foi perguntado durante uma entrevista se teria um personagem LGBTQ+ na série e ele respondeu que sim:

“Claro. Existe um Titã que é gay, estamos conversando sobre trazê-lo, na próxima temporada provavelmente.”

Johns não confirmou o nome do personagem, porém após sua declaração os fãs acreditam se tratar do personagem Bunker, que foi apresentado na revista dos Novos Titãs quando passou pelo reinício dos Novos 52. Existe outro personagem que também poderia ser o novo integrante da equipe, o herói Hero Cruz, que apareceu como membro do grupo na década de noventa.

Como o produtor não soltou muito além dessa afirmativa, não sabemos qual dos dois personagens poderia ser, teremos que esperar mais informações para descobrir quem será esse novo integrante da equipe. A série ainda está no inicio e tem muitas coisas a revelar, então nem sabemos se nossa resposta estará em alguma pista durante a primeira temporada.

Veja nossa galeria da série Titãs:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill