Capa da Publicação

Titãs – Produtor diz como o passado de Robin será explorado na série!

Por Lucas Rafael

Um dos protagonistas de Titãs é Dick Grayson, o Robin e ex-ajudante do Batman que já conta uma pesada bagagem emocional em seu passado. Depois que o primeiro episódio da série foi lançado, muitos fãs ficaram se perguntando como o passado nebuloso e conturbado do personagem seria explorado na série. O produtor Geoff Johns falou sobre isso.

Em entrevista com o CinemaBlend na Comic-Con de Nova York, Johns pontuou que o passado de Robin ainda dará muito pano pra manga:

“Você verá flashbacks. Não quero numerá-los exatamente, mas são mais do que as pessoas provavelmente esperam. Nós estabelecemos [nesses flashbacks] que havia um grupo de jovens heróis com Dick Grayson e Donna Troy e Columba e Rapina, e que eles agiam como um grupo.”

O produtor executivo de Titãs, John Fawcett também comentou sobre como a série lidará com o passado de Robin:

“Acho que o foco realmente começa com Dick Grayson, e é uma história do Dick Grayson que, obviamente possui problemas paternos, está meio que bravo e ressentido com o Batman por ter tornado ele uma espécie de arma, e meio que está tentando se distanciar disso. Então ele conhece Rachel [Roth, a Ravena], e vira uma espécie de protetor dela. Então ele meio que junta esse grupo de pessoas, é um processo muito satisfatório. Esse é o foco da primeira temporada.”

E você, já conferiu o piloto de Titãs? O que achou? Comente!

Veja também nossa galeria sobre a série

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais