Titãs – Pôster inédito é divulgado para a estreia na Netflix!

Capa da Publicação

Titãs – Pôster inédito é divulgado para a estreia na Netflix!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Titãs, a primeira série exclusiva do serviço de streaming DC Universe, terminou sua primeira temporada semana passada nos Estados Unidos. A série já pode ser considerada um sucesso, tendo tido com um engajamento bem sucedido nas redes sociais e no boca a boca entre os fãs, que não poupam elogios à produção, mesmo sofrendo um certo descrédito antes da estreia.

Com um primeiro trailer polêmico, focado no “sombrio e realista” e fotos vazadas das gravações, houve um grande estranhamento por parte dos fãs, que temiam que a produção não faria a devida justiça na hora de mostrar os heróis em carne e osso. Felizmente, esse temor inicial foi devidamente superado logo no primeiro episódio, mostrando que a DC Universe estava sim preocupada em levar uma história de qualidade e em respeitar o material original.

Agora, é a vez do Brasil. Ainda não podemos usufruir do DC Universe por aqui, mas não é por isso que os fãs dos personagens ficarão a ver navios. A Netflix tratará de exibir a primeira temporada completa, fazendo a alegria dos entusiastas da DC. Para celebrar a chegada da série no serviço, foi divulgado um novo pôster.

Nele podemos ver Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter) prontos para encarar qualquer desafio e fazer frente a Trigon, pai de Ravena e o grande vilão da temporada, manipulando tudo por trás dos panos.

Também foi divulgada uma nova imagem do super-cão Krypto, que aparece no último episódio da primeira temporada, agora em alta resolução. Você confere as duas imagens na nossa galeria abaixo:

Titãs estreia no Brasil pela Netflix em 11 de janeiro de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael