Titãs – Novo episódio da série expande ainda mais o Universo DC da TV!

Capa da Publicação

Titãs – Novo episódio da série expande ainda mais o Universo DC da TV!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo com o Bruce Wayne/Batman já tendo sido mencionado por diversas vezes em Titãs, muitos acreditavam que a série se restringiria à citar o Homem-Morcego em seu universo, já que ele é de extrema importância para a origem de Dick Grayson/Asa Noturna, mas ao que parece, a série é muito mais ambiciosa do que isso, já que o episódio dessa semana fez questão de citar não só a Mulher-Maravilha como toda a Liga da Justiça!

Nesta semana, Titãs nos apresentará uma personagem importante da equipe e dos quadrinhos da DC Comics em geral: Donna Troy. Também conhecida como Moça-Maravilha, Donna é uma jovem Amazona que conta com habilidades similares às da Mulher-Maravilha, tal como seu nome sugere.

No episódio desta semana, vemos uma cena de flashback que estabelece a antiga relação entre Donna e Dick, que se conhecem desde que eram crianças, porém a cena faz mais do que estabelecer o passado dos personagens, já que ela também revela a existência da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça no universo da série.

Na cena, vemos Donna indo até o quarto do jovem Dick para conversarem e durante a conversa, a garota afirma que Bruce está conversando com Diana (Mulher-Maravilha) no andar de baixo, sobre “um assunto da Liga da Justiça.” Em seguida, a garota afirma que pediu a Diana para ajudar na missão, mas quando elas chegaram, tudo já estava resolvido.

É claro, o fato dos membros da Liga da Justiça serem citados na série não significa que veremos aparições deles, mas é interessante vermos que a DC está fazendo questão de comprovar a existências de seus “figurões” na produção e quem sabe, um dia, não vejamos eles se unindo aos Titãs nas telinhas.

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'