Capa da Publicação

Titãs – Novas imagens dos bastidores sugerem que a série pode ter passado por grandes refilmagens!

Por Lucas Rafael

O episódio final de Titãs envolveu em peso a participação de Jason Todd e Dick Grayson. Agora, novas imagens dos bastidores sugerem que a série da DC passou por refilmagens significativas antes de chegar no produto final que consumimos.

As imagens surgiram através do Twitter, e mostram Robin (Brenton Thwaites) com Jason Todd (Curran Waters) juntos dos seus dublês em um local importante para o último episódio de Titãs. Trata-se do galpão no qual se encontra a nave de Estelar.

O problema? Dick Grayson queima seu uniforme alguns episódios antes da série chegar neste cenário em questão e Jason Todd nem chegou perto do galpão naquela cena, o que sugere que tivemos algumas refilmagens, já que o personagem aparece uniformizado nas imagens.

Alguns fãs especulam, no entanto, que o local de filmagens para onde a nave da Estelar foi guardada foi o mesmo da grande sequência de luta de Jason Todd contra os policiais no episódio focado nele, o que poderia justificar essas fotos dos bastidores. Até o momento nenhuma teoria foi confirmada ou negada pelos produtores, no entanto.

Em entrevista ao TVLine, o produtor Greg Walker já havia comentado o episódio final de Titãs:

“Estamos canibalizando algumas coisas do Episódio 12 [para a estreia]. Achamos que seria um bom gancho no final do 11, e queríamos algo maior e melhor para a abertura da segunda temporada. Tínhamos uma grande ideia, e nossos amigos na DC a compraram.”

O que você achou da season finale de Titãs? Comente! Confira as imagens dos bastidores abaixo:

Titãs estreia no Brasil pela Netflix em 11 de janeiro de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais