Titãs – Novas imagens do segundo episódio dão destaque a Robin, Columba e Rapina!

Capa da Publicação

Titãs – Novas imagens do segundo episódio dão destaque a Robin, Columba e Rapina!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ainda nesta quarta-feira (12), já haviam sido divulgadas algumas imagens do primeiro episódio da série live-action dos Titãs. E então, eis que o site CBM (via SpoilersTV) liberou mais uma leva, desta vez do segundo episódio do show. Estas, por sua vez, dão mais destaque a Robin, focando no ajudante do Batman em ação, e mostram mais de Columba e Rapina.

Nas cenas de ação mostradas nas imagens, dá para ver que o Robin não está para brincadeiras: ele realmente está preparado para lidar com bandidos de toda espécie, mesmo que isso signifique sujar suas mãos de sangue. Também o vemos em algumas das fotografias junto de Ravena e há uma imagem muito intrigante que mostra o circo onde atuavam os Grayson Voadores.

As imagens do segundo episódio de Titãs, por sinal intitulado de “Columba e Rapina”, também mostram um pouco mais do uniforme de Robin, que parece estar no ponto certo: nem exagerado e nem simples demais, e com contraste de cores nem muito chamativas e tampouco apagadas mesmo em cenários mais escuros.

Outras fotografias, por sua vez mostram Columba e Rapina, tanto uniformizados e lutando, quanto fora do traje. E por fim, há ainda imagens intrigantes de alguns personagens misteriosos, que ainda não sabemos quais papeis ou importância terão no episódio ou no seriado. Eles aparentam ser uma família, mas há algo de diferente neles.

Você pode conferir todas as imagens logo abaixo, na galeria da série:

Titãs chega ao The DC Universe no dia 12 de outubro.