Titãs – Nova transformação do Mutano foi cortada do episódio final da temporada!

Capa da Publicação

Titãs – Nova transformação do Mutano foi cortada do episódio final da temporada!

Por Gus Fiaux

A primeira temporada de Titãs serve apenas como uma introdução básica para esses personagens da DC Comics, de modo que alguns nem sequer estão formados como super-heróis. Esse é o caso de Garfield Logan, que ainda está aos poucos se transformando no Mutano que conhecemos dos quadrinhos.

Ao longo de toda a temporada, o personagem só se transforma em tigre, mas não toma a forma de nenhum outro animal. De acordo com o ator Ryan Potter, em uma entrevista um pouco mais antiga dada ao A Book Of, o personagem se transformaria em uma criatura anfíbia no episódio final da temporada – mas, como vimos, isso acabou sendo cortado:

“No episódio final, nós iriamos ver Garfield se transformando em uma espécie de animal aquático. Eu não posso dizer qual animal, porque há muito a ser entregue aqui, mas ele vira meio que uma criatura anfíbia.”

O ator por fim falou também de como foi sua experiência com o personagem. Ele confessa que, embora tenha ficado originalmente receoso, seguiu em frente na tarefa, pois já tinha um determinado conhecimento do personagem graças à série animada:

“Eu meio que sabia desde o início que não seria um trabalho fácil, por conta de como o personagem era montado em cima de uma fanbase, mas ao mesmo tempo, eu tinha fé nas minhas habilidades de interpretá-lo, simplesmente porque eu cresci sentando no meu sofá todo sábado e domingo assistindo [a animação] ‘Jovens Titãs’ e vendo o Mutano, então eu cresci acompanhado do personagem, em um certo nível. Eu não vi ele nos quadrinhos, mas vi ele na animação. Quando eu comecei a fazer as audições para isso, eu fui atrás e comprei os quadrinhos em que o Mutano aparecia, e acabei lendo todos eles muito rápido.”

Titãs pode retornar no ano que vem, com uma nova temporada. De qualquer forma, teremos a série da Patrulha do Destino, que eventualmente poderia contar com uma participação do Mutano, dada sua relação com a equipe.

Na galeria abaixo, confira imagens da série:

Titãs retorna em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux