Titãs – Motivo para Mutano se transformar apenas em um tigre é revelado!

Capa da Publicação

Titãs – Motivo para Mutano se transformar apenas em um tigre é revelado!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na animação e nos quadrinhos dos Jovens Titãs, Mutano podia se transformar em qualquer tipo de animal. No entanto, na série live-action da DC Comics, Titãs, até agora só o vimos em forma de tigre. Óbvio que existe toda a questão do orçamento da série, mas o episódio mais recente do seriado ofereceu uma justificativa para a limitação do personagem.

Ao mostrar o passado do personagem como o sobrevivente de uma doença no Congo, Titãs explica que Gar Logan foi salvo pelo Dr. Niles Caulders (fundador da Patrulha do Destino) através de um de seus soros imprevisíveis. Gar elabora:

“Chefe acredita que eu posso descompactar meu DNA e reordená-lo. Levou um tempo para eu conseguir fazer isso. Ele acha que é psicológico. Tigres sempre foram meu animal favorito desde criança.”

A admiração de Gar por tigres também explica os padrões de sua jaqueta, que age como um uniforme provisório para o herói.

É interessante o que os roteiristas fizeram aqui, levando em consideração a limitação orçamentária de uma produção live-action. Não temos Mutano virando um Gorila seguido de um Elefante, porém, a série deixa claro que existe uma limitação psicológica para que ele ainda não consiga assumir a forma de outro animal além do tigre.

O que achou da justificativa para Mutano assumir apenas a forma de um tigre? Comente!

Abaixo, confira algumas imagens dos próximos episódios da série:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe. 

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais