Capa da Publicação

Titãs – Nova versão do Exterminador aparecerá na série!

Por Lucas Rafael

No painel do DC Universe na Comic-Con de Nova York, o produtor Geoff Johns revelou que uma nova versão do Exterminador irá chegar em uma temporada vindoura de Titãs, um dos seriados mais aguardados do novo serviço de straming da DC Comics.

Vale lembrar que já foi confirmado que que Titãs terá uma segunda temporada, sendo que o estúdio já conta com 3 temporadas de histórias planejadas. Também já havia sido revelada uma futura incursão do Superboy na série e, agora, Johns falou sobre uma “nova versão” do Exterminador dar as caras em Titãs no futuro da série.

“Vocês verão o Exterminador em Titãs, eventualmente. Mas será uma nova versão [do vilão],” disse Johns. “Mas vocês definitivamente verão ele no seriado.” 

O personagem já apareceu em séries da DC anteriormente, sendo interpretado por Manu Bennet em Arrow e dublado por Ron Perlman na animação dos Jovens Titãs.

No filme da Liga da Justiça, o personagem aparece em uma cena pós-créditos, interpretado pelo ator Joe Manganiello; que deveria inclusive figurar em um filme solo de Slade Wilson. Ainda não se sabe o futuro do personagem no Universo Cinematográfico da DC.

Ainda no mesmo painel, foi garantindo que existem planos para que a série introduza Jericó, o filho de Slade. O personagem já chegou a aparecer em Arrow, mas de uma forma rápida e sem maiores repercussões.

No jantar de ontem, Geoff e eu estávamos falando sobre Jericó,” disse Jim Lee, que também está envolvido no projeto. “Então sim, definitivamente [ele estará na série].”

Empolgado para Titãs? Quais personagens você gostaria de ver na série da DC? Comente!

Por enquanto, fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Titãs estreia em 12 de outubro no DC Universe.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais