Titãs – Atriz fala sobre possível triângulo amoroso entre Estelar, Robin e Moça-Maravilha!

Capa da Publicação

Titãs – Atriz fala sobre possível triângulo amoroso entre Estelar, Robin e Moça-Maravilha!

Por Lucas Rafael

A chegada de Donna Troy em Titãs promete abalar a estrutura de relacionamentos da série. A Moça-Maravilha recebe ajuda de Dick Grayson em sua investigação atual, sendo assim, alguns fãs especulam que essa sua relação com o rapaz pode causar atritos com Kory, a Estelar, que atualmente nutre uma afeição por ele. Será que teremos aí um clássico triângulo amoroso super-heroico? Conor Leslie, atriz que vive a Moça-Maravilha na série, falou sobre isso recentemente.

Em entrevista ao ComicBook.com, Leslie diz que o triângulo amoroso ainda não será o caso nos episódios futuros de Titãs:

“Dick é o melhor amigo dela e seu irmão e, por causa disso, Donna é muito protetora com seu irmãozinho. Isso é tudo que direi. Sabemos dos quadrinhos que Kory e Donna possuem uma amizade incrível e vamos ver no que isso vai dar na série. Acho que o que ocorre é que temos muito material sobre esses personagens que estão estabelecidos, e temos que levá-los até aquele lugar.”

Leslie ainda elaborou em seus comentários, afirmando que estes episódios iniciais de Titãs ainda estão levando os personagens para o lugar em que os queremos ver:

“Nossa primeira temporada eu achei que está sendo gasta quase adicionando uma história de fundo. É quase como se a nossa temporada criasse um cenário para levar a gente e nossos personagens até o lugar em que os conhecemos. É por isso que nem todos estão trajados no primeiro dia. É por isso que nem todo interesse romântico é fácil, quadro-a-quadro como os quadrinhos, já que é 2018 e você tem que levar os personagens até lá. Então Donna e Kory interagem e vamos ver isso, mas não é um triângulo. Dick é o melhor amigo dela, irmão, e Kory é a garota que ele está vendo atualmente. Essa é a história.”

Sobre o lado heroico da Moça-Maravilha, Leslie afirmou que o veremos em breve:

“Vou dizer que vocês verão Moça-Maravilha dando um oizinho. Vão ver elementos dela dando as caras. Estamos vendo Donna em seu traje de fotógrafa. Dick não apareceu e ela não estava vestindo seu traje do nada. Acho que os fãs querem saber quando veremos um pouco da Moça-Maravilha, e veremos alguns de seus acessórios em breve.”

E aí, empolgado para ver mais de Donna Troy? Comente!

Fique com imagens de Titãs em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais