Titãs – Atriz defende Anna Diop após ataques e posta imagem mostrando mais da Estelar!

Capa da Publicação

Titãs – Atriz defende Anna Diop após ataques e posta imagem mostrando mais da Estelar!

Por Guilherme Souza

Desde que foi anunciada como a intérprete da Estelar na série em live action dos Titãs, a atriz Anna Diop tem sofrido com inúmeros ataques racistas – e isso só piorou com o primeiro trailer da série.

O ódio dos fãs para com a atriz foi tanto que ela teve de fechar seu Instagram. Agora, a atriz Minka Kelly, que interpreta a personagem Columba na série, resolveu partir em defesa de sua colega de elenco. Kelly foi até seu Instagram e postou um texto enorme falando sobre como Diop é uma pessoa maravilhosa e cheia de talento, além de alegar que a atriz não merece o racismo que lhe foi desferido.

“Eu gostaria de tomar um minuto para falar o quanto eu estou orgulhosa por trabalhar com Anna Diop. Na minha humilde opinião, Titãs, DC Universe e todos os fãs são sortudos por ter o talento dela, sua graça e beleza.

 

Enquanto o repugnante racismo nesse país não parece que irá acabar tão cedo, a dignidade, a força e a voz dos meus amigos continuam a exemplificar a face de sua humildade e isso me inspira. 

 

Tantos racistas a atacaram no Instagram que ela teve que desativar sua conta e isso me deixa com raiva.

 

Apesar disso, eu sinto um pequeno alívio por saber o quão forte e durona a Anna é. Eu sei que ela ficará bem.

 

Não é preciso coragem para ficar no seu quarto solitário destilando seu veneno online, enquanto está protegido pelo anonimato.

 

Eu mal posso descrever a coragem necessária todos os dias por apenas existir como uma mulher negra nesse país, ser deixada em paz e ter a audácia de lutar e seguir seus sonhos.

 

Eu me curvo a você, Anna.

 

Eu mal posso esperar para que todos vejam o trabalho brilhante que você fez.

 

Brilhe, meu amor.

 

Você é uma rainha e todas as pessoas que importam sabem disso.”

Quando os fãs tentaram argumentar nos comentários que a rejeição com Anna não era por conta da cor da pele da atriz, e sim, por conta da caracterização, a atriz prontamente respondeu que “a Estelar é uma personagem alienígena com pele laranja”.

Por fim, a própria Anna Diop respondeu ao comentário de Minka com uma bela mensagem de agradecimento:

“Minka… eu sou tão grata por mulheres como você. Que apoiam outras mulheres. Que se doam e não pedem nada em retorno. Que aparecem e se posicionam.

 

Você é a definição viva de uma heroína e sou muito grata por te conhecer.”

Junto com sua declaração, Minka postou algumas fotos ao lado de Diop, onde podemos ver as duas atrizes caracterizadas para a série, dando mais detalhes do traje de ambas.

Confira a imagem abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'