Capa da Publicação

Titãs – Ator revela motivo de Mutano ainda não ser verde!

Por Lucas Rafael

Titãs está chegando. Na série que adapta a equipe da DC Comics, Ryan Potter interpretará Mutano, herói conhecido por seu tom de pele esverdeado e pela habilidade de assumir a forma de diversos animais. Agora, Potter explicou o motivo de seu personagem ainda não ser inteiramente verde, como nas HQs.

Visto em diversas imagens ostentando uma cabeleira verde, o Mutano de Potter deverá assumir sua coloração original conforme a série da DC progride. Em entrevista ao Culturalist, o ator revelou o motivo de seu personagem ainda não estar tingido da cor:

“Acho que a primeira reação de todos foi, ‘Por que ele ainda não é verde?’ e existe uma ótima razão para isso. Ele ainda não é o Mutano, pra ser 100% honesto. Ele ainda é Garfield Logan e Garfield Logan sabe como virar um tigre e ele fica tipo, ‘Legal, estou feliz com isso.’ Ele vive com a Patrulha do Destino e é ali que ele está. Ele não mudou, não é o Mutano. Ele é o primeiro em diversas coisas, já que vive com uma família interessante. Ele teve um padrasto interessante e uma infância interessante então ele não é incompetente mas não é quem conhecemos ser… ele vai chegar lá.”

E aí, empolgado para ver Mutano em Titãs? Quais suas expectativas para a série da DC? Comente!

Veja nossa galeria com o elenco reunido:

Titãs chega ao DC Universe no dia 12 de outubro. No Brasil, a série será exibida pela Netflix.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais