Titãs – Ator fala sobre a introdução de Mutano na série e os poderes do herói!

Capa da Publicação

Titãs – Ator fala sobre a introdução de Mutano na série e os poderes do herói!

Por Lucas Rafael

Um dos Titãs que ainda não recebeu maior destaque na série da DC Comics foi Mutano. Mesmo sendo querido por uma legião de fãs, o personagem apareceu bem pouco no primeiro episódio, surgindo brevemente no terceiro capítulo da história, mas até agora mas nada muito profundo. No episódios dessa semana, no entanto, Gar Logan, como é chamado em sua forma humana, receberá um holofote maior.

Em entrevista ao EW, o ator Ryan Potter, intérprete de Mutano, falou sobre a introdução de seu personagem em Titãs:

“Acho que o que torna sua introdução irada é a família da qual você vê que o Mutano saiu: A Patrulha do Destino. Cada episódio tem uma ênfase diferente em um personagem diferente, ou relacionamento, ou ponto da história. É uma construção lenta. Vamos tirar um tempo para marinar com esses personagens, para conhecer a eles e suas excentricidades, ganhar um senso de como eles pensam e se sentem. Antes de juntarmos todos para estas grandes cenas de ação e barulhos altos, estamos tentando construir os personagens.”

Potter também comentou sobre a transformação de Mutano na série live-action. Aqui, diferentes das séries animadas, existe quase um senso de horror na transformação do personagem, com juntas estalando e tudo:

“Não é tão gelatinoso e fluído como na animação, já que estão tentando fazer algo mais real. Se você pudesse mudar sua estrutura molecular em nível subatômico, seria bem estranho. O tigre foi uma das minhas transformações favoritas, já que passei horas vendo vídeos sobre tigres para aprender a respiração e coisa e tal. Se as pessoas perceberem isso, elas vão notar, mas seria legal vê-lo transformado em outros animais conforme a série progride.”

O comentário do ator parece sugerir que Mutano não deve assumir outra forma além da do Tigre, ao menos não nesta primeira temporada. Isso faz sentido quando lembramos que o personagem ainda não é o herói que conhecemos, sendo apenas o Gar da Patrulha do Destino.

Empolgado para mais Titãs? Comente!

Confira nossa galeria da série:

Titãs vai ao ar todas as sextas-feiras, no DC Universe. 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais