Titãs – Ator diz que série derivada de “Rapina e Columba” pode acontecer!

Capa da Publicação

Titãs – Ator diz que série derivada de “Rapina e Columba” pode acontecer!

Por Gus Fiaux

Titãs pode ser apenas a primeira série do DC Universe, o novíssimo serviço de streaming da editora, mas já está apresentando uma gama impressionante de heróis e vilões icônicos. Só na primeira temporada, já tivemos a participação da Patrulha do Destino (que vai ganhar sua própria série), de Donna Troy e de Jason Todd. Além, é claro, de Rapina e Columba. 

De acordo com Alan Ritchson, o ator que interpreta Hank Hall, o Rapina, a dupla de heróis aviários pode vir a ganhar sua própria série solo no futuro. Em entrevista ao Comic Book, o astro disse que, por ora, essa é uma decisão que ainda não foi tomada:

“Eu não acho que esteja fora de questão. A ideia definitivamente foi discutida em inúmeras ocasiões, e Minka [Kelly] e eu somos grandes fãs disso pois queremos conhecer ainda mais desses personagens e saber o que eles fazem em seu dia-a-dia.”

Por fim, Ritchson também disse o que mais valoriza em Titãs, e o que gostaria de ver em uma possível série de Rapina e Columba: basicamente, a exploração da vida cotidiana dos super-heróis:

“Eu acho que a beleza de ‘Titãs’ – e você vê ainda mais disso, eu acho, com o Rapina e a Columba – é a perspectiva voyeurística sobre um dia na vida de um super-herói. Você pode olhar por trás das cortinas. Você pode entrar em seu apartamento e ver como ele paga suas contas ou faz compras de mercado. Há algo realmente humano sobre esse tipo de série de super-herói, e eu realmente sou um enorme fã disso. Eu acho que nos dá a oportunidade de contar uma história de super-heróis de uma forma que nunca foi vista antes e que é animadora para mim. E acho que há muito mais história para explorar. Eu realmente espero que isso aconteça.”

É interessante notar que o ator confirmou as várias conversas e reuniões a respeito de uma série para a dupla. Dada sua popularidade nos episódios em que participaram, essa não seria uma ideia muito mirabolante – e ainda ajudaria a aumentar ainda mais o escopo desse “universo compartilhado” exibido no DC Universe. 

Na galeria abaixo, fique com uma galeria de imagens de Titãs:

Titãs chega à Netflix no dia 11 de janeiro de 2019.