Titãs – Ator de “Deadpool 2” pode ser o Batman da série!

Capa da Publicação

Titãs – Ator de “Deadpool 2” pode ser o Batman da série!

Por Leo Gravena

Titãs estreou algumas semanas atrás e, nessa sexta-feira, tivemos a exibição do terceiro episódio da série. Nele, tivemos vários flashbacks da infância de Dick Grayson e pudemos até mesmo ver Bruce Wayne de costas, o que fez com que talvez pudéssemos saber quem é o ator o interpretando.

O Screen Rant fez uma longa analise da cena em que Bruce Wayne, o Batman, aparece de costas e, com base em informações passadas, julga que o ator Lewis Tan, que interpretou o Shatterstar em Deadpool 2 pode ser o ator que está interpretando o herói na série.

Bruce Wayne de costas, em Titãs.

Tempos atrás, o ator postou algumas fotos na Warner e DC, sugerindo que trabalharia em alguma produção da editora. Como o ator estava segurando vários quadrinhos do Asa Noturna, muitos fãs acreditaram que ele poderia interpretar o herói nos cinemas, contudo, agora parece fazer sentido que ele estivesse lendo os quadrinhos para saber mais sobre Dick Grayson e sua relação com Bruce Wayne. 

Além disso, é importante lembrar que, provavelmente, a série deve continuar mostrando Bruce apenas de longe, mas como Lewis Tan tem muita experiência em artes marciais, também é bem possível que a série se aproveite de suas habilidades para mostrar o Batman lutando ao lado do jovem Robin.

Comparação entre Bruce Wayne na série e Lewis Tan de costas.

Se realmente vermos Tan como Bruce na série, falando e tendo cenas, ao invés de apenas ficando de lado, certamente irá gerar burburinho entre os fãs, já que será a primeira vez que o herói será interpretado por um ator asiático.

De qualquer forma, vale a pena lembrar que até o momento, nada foi confirmado, porém certamente existe uma grande semelhança entre os atores.

Confira abaixo algumas imagens dos próximos episódios de Titãs:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.