Capa da Publicação

Titãs – Anna Diop confirma que a Estelar usará seu uniforme clássico na série!

Por Gus Fiaux

Na última semana, durante a New York Comic-Con 2018, a DC Comics surpreendeu positivamente os fãs e críticos com a exibição dos dois primeiros episódios de Titãs. A série já está sendo bastante elogiada, e um dos pontos altos certamente está na performance de Anna Diop como Estelar. 

Após a exibição dos episódios, o painel abriu para perguntas com os atores. Em determinado momento, o Comic Book entrevistou Diop, perguntando sobre a possibilidade de sua heroína acabar trajando o uniforme clássico que ela usa nas HQs. Em resposta, ela simplesmente disse “sim”, e logo complementou:

“Assim que eu vesti, todo mundo enlouqueceu. É incrível, porque é algo que as pessoas já viram por muito tempo, então significa muito para elas, e esta é a primeira vez que estamos dando vida a isso, mas sabe – nossa história demanda tempo. Leva seu tempo, é uma história de origem, então leva seu tempo até que os personagens cheguem a esse lugar que todos conhecem. Eu espero que o público possa ser paciente conosco e que possam se divertir. É uma jornada, e bem divertida.”

Por mais que a atriz tenha recebido diversas críticas de cunho racista, muitos fãs também demonstraram apoio. Ainda assim, a caracterização – em termos de traje – era um dos pontos criticados pela maioria. Agora, sabendo que ela terá um traje mais fiel às HQs, podemos nos alegrar com a adaptação da Estelar, que está sendo um destaque positivo em todas as críticas já lançadas até agora.

Abaixo, fique com imagens oficiais e o primeiro pôster da série:

Titãs estreia no dia 12 de outubro, no DC Universe. No Brasil, a série será distribuída pela Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux