Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Yondu, dos Guardiões da Galáxia, aparece em cena deletada do filme!

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok está chegando em DVD e Blu-Ray em pouco menos de duas semanas, mas vários materiais promocionais e extras do filme já estão sendo divulgados na internet nos últimos dias. Na mais recente cena deletada do longa, vemos a participação de um personagem bem inusitado: Yondu Udonta, o “mentor” do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia.

A cena mostra o momento em que Skurge é obrigado, por Hela, a executar uma moradora de Asgard. Enquanto uma grande comoção abala o povo da Cidade Dourada, Yondu aparece perdido e pergunta “onde está o escritório de Kevin e Louis“, em referência a Kevin Feige Louis D’Esposito, dois produtores importantes da Marvel Studios.

Confira:

Segundo o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, a cena não foi planejada, e não passou de uma brincadeira do ator que interpreta o personagem. “Para vocês que estão perguntando como Yondu está nas cenas deletadas de Thor: Ragnarok – eu creio que [Michael] Rooker estava na área filmando algo para a atração de Guardiões da Galáxia no parque da Disney, e ele parou no set de Thor para zoar um pouco. Rooker, corrija-me se eu estiver errado”, disse o diretor em seu Twitter, enquanto Michael Rooker respondeu com: “Isso está correto.”

Veja abaixo algumas artes conceituais e imagens oficiais do terceiro filme do Deus do Trovão:

Thor: Ragnarok chega às lojas no dia 7 de março!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux