Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Taika Waititi faz piada sobre o que fez ele dirigir o filme!

Por Felipe Vinha

Thor: Ragnarok foi um dos grandes filmes do Marvel Studios em 2017 e apresentou ao mundo o diretor Taika Waititi, que já havia feito outras produções menos conhecidas, como o humorístico O Que Fazemos nas Sombras. Prestes a ter a nova aventura do Deus do Trovão lançada em Blu-ray e DVD, Waititi volta a aparecer, desta vez para fazer piadas com suas origens e motivações.

Em uma entrevista bem-humorada, possivelmente gravada como material extra para o lançamento em mídia física, Taika Waititi conta os motivos que o levaram a se tornar um cineasta, e porquê Thor: Ragnarok, foi feito:

“Por que fiz este filme? Para ganhar elogios e seguidores no Twitter! O que eu queria mesmo com Thor era capturar a essência de Peter Pan, um pouco de Exterminador do Futuro 2, um bocado de Independence Day, um tiquinho de Num Lago Dourado, com um certo tom de Amigas para Sempre, mesclado a Minha Bela Dama. Creio que conseguimos!”

É claro que a declaração vem recheada de deboche, marcando o tom que Waititi usa em suas narrativas – presente em Thor: Ragnarok e igualmente em O Que Fazemos nas Sombras.

Veja o vídeo completo, abaixo, apenas em inglês:

Fique ainda com imagens de Thor: Ragnarok:

O filme chega em 20 de fevereiro em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha