Thor: Ragnarok – Karl Urban fala da possibilidade do retorno de Skurge!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Karl Urban fala da possibilidade do retorno de Skurge!

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok foi bem elogiado por ser o melhor filme da franquia do Deus do Trovão, apresentando um lado do Thor inédito para os fãs do personagem, seja nos quadrinhos ou no cinema. Mas além disso, o longa também teve méritos por apresentar grandes personagens tirados diretamente da mitologia do herói asgardiano, como a Valquíria, Hela Skurge. 

Executor, criado nas HQs como uma espécie de capacho da vilã Encantor, serviu no filme para o mesmo propósito, obedecendo diretamente às ordens da Deusa da Morte. No entanto, ao fim da trama, ele se rebela contra sua mestra e luta contra seu exército de mortos, sacrificando-se para salvar os Asgardianos do Ragnarök.

Agora, o ator Karl Urban, que interpretou o personagem no filme, conversou com o Comic Book, e foi questionado sobre um possível retorno de Skurge:

“É uma boa pergunta. Primeiro, eu adorei trabalhar em Thor. Foi muito divertido, e muitas risadas. Sabe, eu acho que eles exploraram nas HQs o pós-vida, e trouxeram vários desses personagens de volta, incluindo ele [o Executor]. Então, caso a oportunidade apareça, eu adoraria voltar e interpretar o Skurge novamente. Ele é um personagem muito divertido, e se não acontecer, então estou feliz porque foi um ótimo pequeno arco.”

Nas HQs, há um grande arco de histórias no qual o personagem passa a habitar o Hel – o submundo dos mortos governado por Hela. A trama aborda toda a redenção do personagem e sua construção como um aliado do Thor – ainda que isso não tenha durado muito. Caso abordem esse reino dos mortos, o vilão poderia muito bem fazer uma nova aparição.

Mas enquanto não sabemos se ele vai retornar ou não, você pode conferir artes e fotos do terceiro filme do herói trovejante:

Thor: Ragnarok já está disponível em DVD e Blu-Ray.