Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Artista fala sobre a origem incomum de Miek no filme!

Por Guilherme Souza

Em Thor: Ragnarok, além da redenção de Thor como o Deus do Trovão, vemos a redenção de Bruce Banner como o poderoso Hulk. O longa, conta com uma vaga recriação da saga Planeta Hulk, onde o golias esmeralda se isola no Planeta Sakaar após ter sido expulso da Terra pelos Illuminati.

Ao chegar ao planeta, Hulk é escravizado e obrigado a lutar na arena de gladiadores do planeta, tornando-se venerado por todos que lá habitam. A história conta com dois importantes companheiros para Hulk, os alienígenas Korg e Miek, que também aparecem em Thor: Ragnarok.

Em uma recente entrevista, o artista conceitual Tully Summers revelou a origem de Miek no filme. Segundo Summers, ele estava pensando em um personagem aleatório quando criou o visual de Miek, mas a produção gostou tanto do visual criado por ele que acabou decidindo que ele seria transformado em Miek.

“Eu originalmente desenhei esse personagem como um gladiador secundário. Eu estava explorando o fato de como alguém que não foi feito para o combate poderia se virar na arena, e acabei com uma lagarta vestida com uma roupa mecânica equipada com lâminas,” explicou Summers. “Eles gostaram do conceito o bastante para que ele fosse escolhido como Miek, o amigo de Korg.” 

Ainda não sabemos o que aconteceu com Korg, Miek e Valquíria depois do ataque de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas eles com certeza devem ser no mínimo mencionados em Vingadores 4.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'