Capa da Publicação

Thor – Nova arte conceitual revela que Balder, o Bravo quase esteve no filme!

Por Chris Rantin

Os fãs do MCU concordam que os dois primeiros filmes de Thor não fizeram jus com sua contraparte dos quadrinhos. Mas uma nova arte conceituais revelam que a primeira aventura solo do Deus do Trovão nos cinemas quase foi bem diferente, e inicialmente iria incluir o herói Balder, o Bravo.

Charlie Wen, mostrou as artes conceituais do filme apresentando Balder, que é ninguém menos que outro meio-irmão de Thor. Ele também revelou que o personagem teria um papel muito importante no filme.

Em sua publicação no instagram Wen disse:

Thor quase teve Balder!! A gente esteve tão perto. Balder, o meio-irmão de Thor, esteve no roteiro em algum ponto, e tinha um papel bem crucial. Eu desenhei essa arte preliminar dele antes de descobrir que ele havia sido cortado do filme. Balde adiciona outra camada de complexidade no relacionamento de Thor com Loki, e foi provavelmente uma boa ideia tirar ele do primeiro filme, mas se tivéssemos mais tempo para desenvolver uma história mais longa, e Thor tivesse uma série na HBO ou Netflix, é essencial termos Balder!”

Balder, o Bravo apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em Outubro de 1962, e é um dos Asgardianos mais importantes das HQs, pois é através de sua morte que começa o ciclo de eventos que desencadeia no Ragnarok, o fim de tudo que existe. É o deus Asgardiano da Luz, e como tal, consegue gerar clarões e gerar raios de luz concentrada que derretem até mesmo o mais durável dos metais.

Seria bem interessante ver ele nos cinemas!

Confira a arte conceitual na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"