Capa da Publicação

Thor – Força Fênix se une a um novo hospedeiro nas HQs para enfrentar o Doutor Destino!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última quarta-feira, a Marvel lançou a sexta edição do quinto volume da revista do Thor, escrita por Jason Aaron e com arte de Christian Ward, onde vimos um vislumbre do futuro, protagonizado pelo Rei Thor, em uma luta ferrenha contra o Doutor Destino. 

Na batalha situada no fim do universo, o Deus do Trovão acaba encontrando um velho aliado: o Wolverine, possuído completamente pela Força Fênix. Os dois tentam lutar contra o vilão, que está incrivelmente poderoso com as habilidades combinadas dos Vingadores Pré-Históricos.

Contudo, a luta chega a um clímax fantástico quando o Wolverine revela que a Força Fênix nunca o quis como hospedeiro. Na verdade, ele só servia como uma espécie de veículo para que a entidade cósmica encontrasse seu verdadeiro novo “habitante”: Mjölnir, o martelo encantado do deus asgardiano.

Com um novo poder gigantesco em mãos, o Filho de Odin finalmente consegue deter Victor Von Doom e trazer prosperidade à Terra, mas graças à quantidade de energia utilizada na batalha, ele precisa entrar no Sono Eterno, enquanto a humanidade prospera ao seu redor.

Confira as imagens da revista na galeria a seguir:

Thor #6 está nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux