Capa da Publicação

The Witcher – Produtora da série dá as boas-vindas para Henry Cavill!

Por Guilherme Souza

Agora há pouco, anunciamos que Henry Cavill, intérprete do Superman, foi escalado para o papel de Geralt de Rivia na vindoura série em live-action de The Witcher, produzida pela Netflix. Agora, a showrunner Lauren S. Hissrich deu as boas-vindas a Cavill através de um post em suas redes sociais.

Segundo Hissrich, ela se encontrou com Cavill nos estágios inicias da produção, quando ainda não tinha nem um roteiro ou roteiristas, mas mesmo assim, ele adicionou “muita paixão” ao projeto.

“Ele foi minha primeira reunião. Eu ainda não tinha roteiristas ou roteiros – apenas o sinal verde do estúdio e muita paixão. Isso foi há quatro meses e eu nunca me esqueço da paixão que ele trouxe. Ele É o Geralt. Ele sempre foi. Estou muito animada por dar as boas-vindas a HENRY CAVILL à família The Witcher.”

Andrzej Sapkowski, criador da franquia, dará suporte narrativo para a série como produtor executivo e diretor do primeiro episódio, que promete ser uma das produções originais mais ambiciosas da Netflix. A primeira temporada de The Witcher terá 8 episódios e ainda não tem uma data de estreia.

Fique com algumas imagens dos bastidores da série de The Witcher:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'