The Witcher – Netflix já pensa em confirmar diversas temporadas segundo repórter!

Capa da Publicação

The Witcher – Netflix já pensa em confirmar diversas temporadas segundo repórter!

Por Guilherme Souza

Até o momento, vimos apenas uma imagem de Henry Cavill caracterizado como Geralt de Rivia para a série The Witcher, que está sendo produzida pela Netflix, mas ao que parece, a gigante do streaming está muito feliz com a qualidade da primeira temporada da série e já pensa em autorizar a produção de diversas temporadas.

Desde que Henry Cavill foi anunciado como protagonista da série baseada nos livros The Witcher, muita coisa aconteceu na vida do ator. Conhecido por interpretar o Superman nos recentes filmes da DC Comics, rumores começaram a surgir que, com o lançamento da série, Cavill estaria deixando o personagem de vez para se dedicar a outros projetos.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, os indícios de que o Superman deixou de ser uma prioridade na carreira de Cavill ficam cada vez mais claros. Segundo o repórter KC Walsh do Geeks WorldWide, a Netflix já planeja a confirmação de diversas temporadas de The Witcher, antes mesmo do lançamento da primeira temporada, o que implica em um tempo cada vez menor na agenda de Cavill, não deixando espaço para que ele volte a interpretar o Superman.

“Parece que a @Netflix está muito feliz com The Witcher e podemos ver diversas temporadas sendo confirmadas antes mesmo da primeira temporada ir ao ar, ou pouco depois. Isso significa que a agenda de Cavill pode ficar cheia por um tempo, dando mais evidência que ele não interpretará o Superman.”

Pro hora, resta sabermos como isso irá se desenrolar. Recentemente, o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, afirmou que Cavill ainda iria interpretar o Superman nos cinemas, contudo, resta sabermos se isso realmente acabará se confirmando.

Fique com imagens da série The Witcher em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'