Capa da Publicação

The Witcher – Henry Cavill quer estrelar adaptação do game pela Netflix!

Por Equipe Legião dos Heróis

Henry Cavill está buscando ser cada vez mais versátil nos papeis que interpreta. Além de ser o mais recente rosto do Super-Homem no universo cinematográfico da DC e ter brincado de agente em O Agente da U.N.C.L.E. e Missão: Impossível – Efeito Fallout, o astro está querendo ser um novo tipo de herói; um bruxeiro para ser mais específica.

Em uma entrevista que Cavill deu à IGN, ele revelou que amaria interpretar Geralt de Rívia na adaptação de The Witcher que está sendo produzida pela Netflix, adaptada diretamente dos games de mesmo nome desenvolvidos pela CD Projekt Red. O ator, inclusive, se revelou apaixonado pela franquia.

“Eu rejoguei The Witcher 3 todinho. Amei o jogo, é realmente ótimo”, ele disse. E então, quando lhe foi perguntado se gostaria de interpretar Geralt de Rívia, Cavill acrescentou: “Absolutamente, sim. Seria um papel incrível”. O ator inclusive, rebateu a pergunta: “Você já leu os livros? São incríveis. Eu comecei a lê-los e eles valem muito a pena. São muito, muito bons”.

De acordo com a Netflix, a adaptação de The Witcher não apenasse inspirará nos jogos lançados, mas também nos livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Cavill, inclusive, está ciente disso.

“Pelo que eu entendi, será um pouco de ambos. Eles [a Netflix] estão misturando um pouco do jogo e um pouco dos livros – bastante dos livros”.

Especula-se que Cavill pode não estar apenas lendo por diversão ou porque simplesmente é um fã, mas sim para se familiarizar com o material original, de modo a conhecer melhor o que a Netflix adaptará. Porém, nenhum elenco foi escalado para essa série de The Witcher que terá 8 episódios em sua primeira temporada. A série ainda não tem previsão de data de lançamento, mas especula-se que seja em 2020.

Você acha que Cavill daria um bom Geralt? Comente aí! E confira também uma lista que fizemos, sugerindo 10 astros que poderiam estar na série de The Witcher!

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"