The Witcher – Henry Cavill mostra que está realmente empolgado em viver o Bruxeiro!

Capa da Publicação

The Witcher – Henry Cavill mostra que está realmente empolgado em viver o Bruxeiro!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Netflix anunciou recentemente que irá produzir uma série de The Witcher e escalou Henry Cavill, o atual Super-Homem nos cinemas, para o papel principal. O ator viverá Geralt de Rívia, o protagonista da série de jogos e dos livros.

Com a confirmação surgindo na Internet, muitos fãs começaram a criar artes imaginando o astro de O Homem de Aço como Geralt, apenas para dar forma ao crescente hype. E, para apimentar ainda mais as expectativas dos fãs, Cavill também está demonstrando entusiasmo em interpretar o bruxeiro. Ele até mesmo alterou seu nome de usuário na Netflix. Confere só:

My new mailing address is: Geralt C/O Vesemir Kaer Morhen Kaer Morhen Valley Hertch Kaedwen Please note, I’m rarely there. Monster slaying being what it is. So, replies will be few and far between, if at all. @Netflix #Witcher #GeraltOfRivia

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Além de ter renomeado sua conta da Netflix para “Geralt de Rívia” , o ator, que é fã da franquia de jogos e dos livros, postou também a seguinte descrição do post do Instagram:

“Meu novo endereço de correspondência é:

Geralt

Aos cuidados de: Vesemir

Kaer Morhen, Vale de Kaer Morhen. [Região de] Hertch, [Reino de] Kaedwen

Por favor considere que eu raramente estou lá. Matar monstros é o que eu sempre faço. Então, as respostas serão poucas e menos frequentes.”

Dá para ver que Cavill realmente está empolgado com sua escalação e, pelo visto, irá se dedicar bastante em sua atuação (ou assim esperamos).

Fique com algumas imagens dos bastidores da série de The Witcher:

Fonte: Heroic Hollywood