Capa da Publicação

The Witcher – Ciri pode sofrer grande alteração na série da Netflix!

Por Leo Gravena

Desde que foi anunciado que a Netflix iria adaptar The Witcher como uma série, os fãs estão ansiosos para saber o que vai ser adaptado dos livros e jogos. Depois de ter escolhido Henry Cavill para interpretar Geralt de Rivia, agora parece que teremos também Ciri na trama, porém, ela terá algumas diferenças.

De acordo com uma listagem de chamada de elenco, a Netflix está procurando “uma garota de 14 ou 15 anos; negra, asiática ou de uma etnia minoritária, que pode parecer ter entre 13/14 anos”. Alguns fãs dos livros e jogos podem não gostar da mudança, já que a personagem é representada como branca.

A chamada também diz que a personagem é forte, implacável, direta e que ainda está crescendo. Na série, ela será uma princesa que, após ter seu reino e família massacrados, sai vagando pelo Continente sozinha. Ela é uma descendente de uma grande Elfa Maga e, por este motivo, todos estarão atrás dela. A série vai mostrar Ciri fugindo dos perigos e descobrindo suas habilidades mágicas, seu lado sombrio e seu papel no vindouro apocalipse.

As gravações devem começar no próximo mês, assim, em breve devemos descobrir quem vai interpretar a protagonista da história junto de Geralt.

Confira abaixo uma arte de Cavill como Geralt e, logo após, algumas imagens da pré-produção da série.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."