The Witcher 3: Wild Hunt – Jogo fará crossover com Monster Hunter: World!

Capa da Publicação

The Witcher 3: Wild Hunt – Jogo fará crossover com Monster Hunter: World!

Por Guilherme Souza

A CD Projekt Red revelou que o jogo Monster Hunter: World ganhará uma série de missões especiais inspiradas no mundo de The Witcher, além da possibilidade dos jogadores poderem jogar com Geralt de Rivia no jogo da Capcom.

The Witcher 3: Wild Hunt foi um dos maiores sucessos na história da CD Projekt Red, com isso, é óbvio que o estúdio está disposto a tudo para dar uma sobrevida ao título. A mais recente novidade, é um crossover histórico entre as franquias The Witcher e Monster Hunter.

Através de um post em suas redes sociais, a CD Projet Red revelou um trailer que nos dá alguns vislumbres do resultado da parceria. No vídeo, podemos ver Geralt de Rivia atravessando um portal para o universo de Monster Hunter e se encontrando com personagens familiares da franquia. Além disso, podemos ver um pouco de Geralt enfrentando os clássicos monstros e pedindo uma recompensa por seus serviços.

Confira o trailer:

O conteúdo inspirado em The Witcher chega a Monster Hunter: World para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2019 em uma atualização gratuita. Ainda não existe previsão para a chegada do conteúdo no PC.

Fique com imagens da série baseada em The Witcher, estrelada por Henry Cavill:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'