The Walking Dead – Produtor fala sobre outros filmes envolvendo personagens da série!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor fala sobre outros filmes envolvendo personagens da série!

Por Morganna Gumes

Rick Grimes, não foi o único personagem importante de The Walking Dead a deixar a série, Maggie Rhee, a filha mais velha de Hershel, também deu adeus aos fãs, porém essa pode não ter sido a última vez que vimos a personagem.

Durante uma entrevista o produtor da série, Scott Gimple, foi questionado sobre a nova franquia de filmes baseado na história de The Walking Dead, e se a personagem de Maggie teria alguma possibilidade de reaparecer nesses projetos.

“Com certeza isso é uma possibilidade. Eu, Angela e outras pessoas, queremos a volta de Maggie na produção. Nós temos muita história para trabalhar com ela e estamos conversando sobre diferentes formas de abordar isso. Whiskey Cavalier estreando, ainda poderemos fazer algumas coisas com Maggie. Vamos descobrir uma forma de fazer isso, pode ser eu trabalhando com Maggie entre as gravações de Whiskey Cavalier.”

Vale lembrar que a saída de Lauren Cohan, atriz que interpreta a Maggie, foi por discordâncias contratuais em relação ao salário da atriz, essas discussões começaram no final da oitava temporada e início da nona. Naquela ocasião a atriz assinou um contrato para sua participação na série Whiskey Cavalier, o que não a deixou livre para continuar as gravações da produção, contudo sua personagem não morreu, apenas terminou sua jornada momentânea, deixando em aberto seu futuro.

Com a confirmação dos filmes, nenhum personagem da série estará verdadeiramente morto e sem possibilidades de trabalho a não ser que o mesmo seja morto e enterrado. E mesmo nesse caso ainda podemos conhecer sua vida antes dos acontecimentos apocalípticos da série, ou até no início deles.

Veja nossa galeria com imagens da 9º temporada:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill