Capa da Publicação

The Walking Dead – Filmes e outras séries da franquia estão em desenvolvimento!

Por Equipe Legião dos Heróis

A emissora norte-americana AMC, que exibe The Walking Dead na TV, afirmou que está em negociação com alguns estúdios e produtores para desenvolver ainda mais shows e filmes derivados da franquia de zumbis.

Vale lembra que a franquia já possui um spin-off chamado Fear the Walking Dead e um podcast chamado Talking Dead. E, de acordo com o CEO do canal, Josh Sapan, os fãs da série The Walking Dead ainda terão mais uma década de zumbis pela frente.

Confira o que Sapan disse em entrevista à Bloomberg.

“A empresa, dona da popular série [sobre] o apocalipse-zumbi, planeja produzir vários filmes e novos programas de TV baseados nas graphic novels que geraram a série, segundo pessoas que estão por dentro dos planos. A AMC negociou com várias grandes empresas da mídia sobre parcerias nos projetos, que coletivamente poderiam custear várias centenas de milhões de dólares”.

Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes na série principal, vai deixar o show agora na nona temporada, mas já existem rumores que ele pode retornar para um filme no futuro. Seria uma jogada interessante para mantê-lo mais um pouco na produção, além de gerar expectativa dos fãs.

Sapan também comentou sobre o desejo da AMC de adquirir toda a propriedade “Dead” para gerar outros produtos.

“[Ter] propriedade [sobre] esse conteúdo – chame-o de Walking Dead ou Fear the Walking Dead – nos permite determinar o destino dessesconteúdos, para que possamos conduzir como quisermos. Se conseguirmos administrá-lo corretamente, ele terá uma vida longa, o que não quer dizer que será sempre uma série de TV”.

Com Scott Grimple assumindo o papel de diretor de conteúdo e supervisionando a franquia Dead, a comunidade especula que a emissora tem planos de gerenciar a franquia de uma forma parecida com que Kevin Feige e a Marvel conduzem seus super-heróis, em um universo que perpassa diferentes mídias e está conectado.

Fique com uma galeria de The Walking Dead:

Fonte: Comic Book

The Walking Dead retorna para sua nona temporada no dia 7 de outubro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"