The Mandalorian – Novas imagens dos sets de filmagens são liberadas e temos Stormtrooper!

Capa da Publicação

The Mandalorian – Novas imagens dos sets de filmagens são liberadas e temos Stormtrooper!

Por Morganna Gumes

Fotos dos bastidores de Star Wars: The Mandalorian, a série em live-action da franquia que está sendo desenvolvida, mostram os novos personagens que devem ser abordados neste projeto.

As imagens mostram um homem negro com uma camisa marrom rasgada na costura do ombro e suspensórios, com a parte de baixo da roupa também na cor marrom, porém não conseguimos ver se é uma calça, gibão ou algo do gênero. Do lado do homem tem uma mulher de cabelo curto com uma roupa longa escura, as especulações são de que ela possa ser a atriz Gina Carano que entrou para o elenco da série.

No mesmo momento em outra foto, uma pessoa aparece vestindo o clássico uniforme dos Stormtrooper, além disso uma das imagens mostra Stormtrooper usando capas azuis e alguém com uma armadura que parece similar a dos mandalorianos andando na frente deles. Este poderia ser o personagem principal ou um dublê do mesmo, já que o personagem será um lobo solitário.

Outras fotos mostram mais pessoas usando roupas nesses tons de marrom, porém não conseguimos identificar se é o mesmo homem que está na imagem da blusa rasgada e suspensórios. Porém a pessoa parece estar usando o capacete que os rebeldes usam no filme O Retorno do Jedi.

Veja nossa galeria com as imagens do set de filmagem:

Fonte: Heroic Hollywood