The Gifted – Produtor fala sobre os poderes mutantes de Reed!

Capa da Publicação

The Gifted – Produtor fala sobre os poderes mutantes de Reed!

Por Leo Gravena

Na primeira temporada de The Gifted acompanhamos a Família Strucker tentando sobreviver junto dos poucos mutantes restantes, que são temidos e caçados pelas autoridades. Nos últimos episódios da temporada, descobrimos que Reed Strucker, na verdade também era um mutante, mas teve o gene x suprimido devido alguns experimentos que seu pai fez quando ele era criança.

Agora, no trailer da segunda temporada vimos que os poderes suprimidos de Reed finalmente vão vir a tona. Mas aparentemente isso não será algo bom para o personagem. Ainda não sabemos exatamente quais serão os poderes dele, mas certamente serão bem poderosos. Enquanto seus avós eram dois mutantes terroristas com poderes gigantescos, seu pai também demonstrou poderes destrutivos grandes e seus filhos podem controlar moléculas, criando escudos ou destruindo coisas, de maneira semelhante aos bisavós.

Em entrevista com o TV Guide O ator Stephen Moyer, que interpreta o personagem, disse:

“Eu olho para meu passado, vejo as anotações de meu pai, eu basicamente tento ver quem eu poderia ter sido antes e é assim que talvez as coisas começam a acontecer… Está na família”. 

Já o produtor e showrunner da série, Matt Nix, explicou:

“Reed teve seus poderes suprimidos por 30 e poucos anos. Então, quando eles chegam, é uma viagem difícil. É algo bem, bem complicado. Não é como se do nada ele fosse um super-heróis. Uma das coisas que pensamos muito é como esses poderes estão ligados a uma vida emocional da pessoa e Reed é um cara bem reprimido. Então, poderes aparecendo para o Reed, não é uma boa noticia. São noticias muito, muito ruins”. 

Animados para ver Reed descobrindo suas habilidades mutantes? Qual você acha que será o poder dele? Não deixe de comentar!

Confira também alguns pôsteres da segunda temporada: