Capa da Publicação

The Gifted – Emma Dumont, a Polaris, fala sobre ser filha de Magneto na série!

Por Lucas Rafael

A segunda temporada de The Gifted promete trazer algumas novidades para os personagens do universo Mutante da Fox. Para começar, Lorna Dane, a Polaris (Emma Dumont) terá uma criança para cuidar. Agora, a atriz falou sobre como isso altera a dinâmica de sua personagem no seriado, além dos laços com seu pai, Magneto.

Em entrevista com o ComicBook.com, Dummont falou sobre como ter uma criança afeta Polaris, fazendo com que ela desvie do caminho vilanesco trilhado por seu pai, Magneto:

“Magneto é conhecido classicamente por ser uma caricatura de um supervilão que dá muitos discursos, gosta de ficar voando, ensinando lições para as pessoas, fazer a sociedade olhar para ela mesma. Polaris nesta temporada, vou ser direta, não faz nada disso. Ela é simplesmente uma mãe. Gostaria de poder dizer que ela faz muitas coisas legais mas ter uma criança é meio que uma âncora. Existem algumas coisas no começo da temporada pelas quais ela passa a respeito da saúde do bebê entre outros problemas com Marcos, então ela está só realmente preocupada em manter sua criança viva.”

Dummont traçou uma paralelo interessante entre sua personagem e Marcos:

“Marcos e Lorna estão separados […] Eventualmente, eles descobrem que apesar de suas visões políticas divergentes, seus poderes juntos são muito mais poderosos do que separados. Então existem momentos quando eles percebem que, parecido com Magneto e Xavier, talvez andarem juntos não seja a pior das coisas.”

E aí, empolgado para ver Polaris mamãe na segunda temporada de Gifted? Comente!

Confira abaixo algumas imagens da série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais