The Gifted – Atriz fala sobre interpretar a Reeva Payge, a nova rainha do Clube do Inferno!

Capa da Publicação

The Gifted – Atriz fala sobre interpretar a Reeva Payge, a nova rainha do Clube do Inferno!

Por Equipe Legião dos Heróis

The Gifted está perto de retornar e, para aquecer o coração dos fãs mais ansiosos, a atriz Grace Byers contou em uma entrevista ao Comic Book como foi sua experiência como Reeva Payge, a nova rainha do Círculo do Inferno.

A atriz, que já atuou em Empire, agora fará a mutante que possui uma voz hipnotizante. Ela assumirá um papel de liderança no recém-renascido Círculo do Inferno, mas, segundo Byers, a personagem tem uma origem humilde. Confira:

“Você a vê como rica, você a vê como refinada e sofisticada, muito poderosa, muito no controle, mas ela não foi sempre assim. Ela cresceu no lado sul de Chicago, não apenas sendo uma mutante neste mundo, mas também biracial e pobre, então ela se lembra muito disso muito, muito vividamente, e eu sinto que em vez [desses acontecimentos] enfraquecê-la, isso a alimenta como se dissesse: ‘Tudo bem, eu posso usar meu poder, minha influência e minha riqueza para criar um mundo que seja melhor para o meu povo, para os mutantes, porque eu não quero que ninguém experimente o que eu experimentei’, o que faz dela uma bomba na história”.

Reeva apareceu apenas em uma revista em quadrinhos da Marvel, na terceira edição de “X-Men Annual Vol. 2”, de 1994. Segundo Byers, esse espaço em branco na história da personagem foi até bom, pois a permitiu moldar melhor a maneira como a mutante vê o mundo de The Gifted.

A atriz também revelou que ficou feliz de se juntar aos X-Men, pois mesmo não acompanhando muito as histórias em quadrinhos, ela sempre assistiu as adaptações da equipe e gostava muito. Além disso, embora sua personagem, Reeva, pareça uma antagonista na série, Byers por outro lado não acredita que ela seja uma vilã, sendo muito mais complexa do que isso.

Confira também algumas imagens e pôsteres da segunda temporada:

The Gifted retorna para seu segundo ano no dia 25 de setembro, na FOX.