Capa da Publicação

The Flash – Versão clássica do herói pode voltar a aparecer na TV!

Por Raphael Martins

Uma das coisas mais esperadas de Elseworlds, a nova edição do tradicional crossover anual das séries da DC produzidas pelo canal americano CW, foi a aparição de John Wesley Shipp como o Flash do seriado dos anos 90, algo que levou 30 anos para voltar a acontecer.

Mas o que deveria ter sido um momento grandioso deixou alguns fãs bem frustrados. O personagem aparece bem pouco, apenas na segunda parte do crossover, e logo é “apagado” pelo Monitor, interpretado por LaMonica Garret. Entretanto, esse não parece ser o fim do velocista vindo da Terra-90.

No Twitter, um fã chamado Alan Burk postou suas reações sobre o segundo episódio de Elseworlds, falando que gostou bastante da ambientação de Gotham e da Batwoman, mas que não ficou nada feliz com o Flash. Segundo ele, a participação do herói foi “um insulto” de tão pequena, especialmente depois de uma demora de três décadas. E John Wesley Shipp respondeu.

“Talvez mais seja revelado. Nunca se sabe. Obrigado!”

Vale lembrar que o ator interpreta Jay Garrick, outro velocista muito conhecido e que, vez ou outra, acaba aparecendo em The Flash para ajudar Barry Allen e seus amigos.

Apesar de o destino do Flash da Terra-90 permanecer incerto, pelo menos por enquanto, não é difícil de imaginar que ele volte a aparecer muito em breve nas séries do Arrowverso. O próximo crossover, que será exibido no final do ano que vem, será nada menos que Crise nas Infinitas Terras, que nos quadrinhos envolveu heróis de todo o multiverso unidos contra uma ameaça em comum. Fica a esperança de que vamos ver o Flash clássico até lá.

Abaixo, nossa galeria de Elseworlds:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael