The Flash – Série faz duas referências às HQs da Marvel em novo episódio!

Capa da Publicação

The Flash – Série faz duas referências às HQs da Marvel em novo episódio!

Por Gus Fiaux

The Flash retornou para seu quinto ano e está sendo bem elogiada pelos fãs, após duas temporadas que não agradaram muito o público e a crítica. Na última terça-feira, foi exibido o segundo episódio da nova temporada, intitulado “Blocked”, onde vimos a equipe do Velocista Escarlate lutando contra Vanessa Jansen, uma traficante de armas capaz de controlar moléculas de ar. E o episódio acabou nos trazendo dois easter-eggs da Marvel!

Ao fim do episódio, vemos o Flash, Vibro e o Homem-Elástico lutando contra Cicada, que será o grande inimigo da temporada. O vilão libera algumas adagas que “tiram” os poderes dos heróis, deixando-os inutilizados na batalha. Em determinado momento, Ralph Dibny – alter-ego do Homem-Elástico – acaba soltando a seguinte frase: “Negativo, Motoqueiro Fantasma.”

Pouco tempo depois, o episódio fez referência a outro herói da Casa das Ideias: dessa vez, o Thor. Tudo acontece quando Cisco explica para Caitlin como funcionam os poderes do vilão. Ele fala que o inimigo é capaz de controlar mentalmente as adagas, assim como o Mjölnir – o martelo encantado do deus nórdico.

Com essas duas referências, podemos perceber que The Flash está de volta do jeito que gostamos. A série sempre trouxe vários easter-eggs bem inteligentes de outros filmes e séries de super-heróis – e podemos notar isso com gosto no episódio, que está bem carregado desse tipo de referência.

Na galeria abaixo, confira imagens do próximo episódio da série, intitulado “The Death of Vibe”:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.