The Flash – Herói e sua filha viajam pro passado em imagens do 100º episódio da série!

Capa da Publicação

The Flash – Herói e sua filha viajam pro passado em imagens do 100º episódio da série!

Por Morganna Gumes

Após cinco anos de série, The Flash está chegando no seu centésimo episódio, e a Warner preparou algo especial para o episódio que tem uma numeração especial para a série.. Agora temos a divulgação da sinopse oficial do episódio e das imagens promocionais.

O episódio irá trabalhar Flash e sua equipe tentando deter o vilão Cicada, Barry consegue pensar em um plano que possa resolver a questão do vilão, porém a solução é extremamente problemática. Ele e Nora, sua filha, irão viajar para o passado e reunir algumas vantagens necessárias para enfrentar Cicada.

Barry contudo fica preocupado de sua filha ver alguns momentos da sua vida e como isso pode influenciar ela ou a imagem que ela tem dele. Temos nas imagens Barry e Nora em uma sala metálica e ela não está com um rosto muito confortável enquanto olha para frente. Caitlin vai passar a ser uma peça chave na luta contra Cicada.

5×08 – What’s Past is Prologue

 

O QUE PASSOU É PRÓLOGO – No 100º episódio Barry (Grant Gustin) e o time Flash continuam com o plano para deter Cicada (Chris Klein). No entanto, o plano leve Barry e Nora (Jessica Parker Kennedy) a viajarem para o passado para reunir algumas peças chaves. Contudo Barry hesita, preocupado com sua filha ver certas partes de sua vida. Enquanto isso, Sherloque (Tom Cavanagh) leva suas preocupações sobre Nora para Iris (Candice Patton), e Caitlin (Danielle Panabaker) se torna uma vantagem fundamental na luta contra Cicada.

O episódio vai ao ar dia 4 de dezembro de 2018.

Veja as imagens de divulgação do episódio:

Fonte: Comic Book Movie