Capa da Publicação

The Flash – Revelado mais um dos vilões da quinta temporada!

Por Equipe Legião dos Heróis

Mais um supervilão será adicionado ao elenco de The Flash. Os mais recentes relatos sobre a quinta temporada do Velocista, desta vez, indicam que a CW está procurando por um ator para assumir o papel de Rag Doll (Boneco de Pano), uma figura clássica dos quadrinhos.

De acordo com o ComicBookMovie, o personagem é descrito como um “criminoso com problemas emocionais que tem o poder de curvar o seu corpo e encaixá-lo em pequenos espaços”. Para isso, a emissora está procurando contorcionistas ou dançarinos que podem se encaixar nesse papel, e que consigam dobrar o corpo de maneiras perturbadoras.

Pode ser que o personagem não dure muito mais do que dois episódios, afinal, já existem outros supervilões maiores esperados para a quinta temporada de The Flash. Mas a adição é certamente interessante e irá agradar os fãs mais saudosistas da DC.

Nos quadrinhos, Rag Doll, antes conhecido como Peter Merkel, era um contorcionista e então ganhou a habilidade de hipnose, além de durabilidade. Sua primeira aparição foi em 1942, na edição #36 dos quadrinhos originais do Flash. Depois ganhou outras versões, com o personagem Peter Merkel Jr. assumindo o manto do supervilão e posteriormente chegou ainda a fazer parte do Sexteto Secreto.

ragdoll dc comics

Boneco de Pano nos quadrinhos

E você, o que achou da escalação do Boneco de Pano? Comente! E confira também a nossa galeria sobre a série abaixo:

Fonte: Screen Rant

A quinta temporada de The Flash volta no dia 9 de outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"