The Flash – Produtor revela como será a participação de Kid Flash na nova temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Produtor revela como será a participação de Kid Flash na nova temporada!

Por Equipe Legião dos Heróis

A quinta temporada de The Flash estreia nos próximos meses e com ela teremos três episódios em que Wally West, o Kid Flash, aparecerá. A notícia foi dada pelo produtos da série, Todd Helbing em entrevista ao Newsrama.

O personagem interpretado por Keiynan Lonsdale já havia sido integrado ao time na terceira temporada do Velocista e após isso, foi dito que ele não renovaria contrato para o quinto ano. Seu papel na trama ainda é pequeno, é verdade, mas em vistas de que ele não iria nem mais voltar para a quarta temporada de Legends of Tomorrow, é um grande avanço vê-lo novamente, e em três episódios.

“Vocês verão o Wally no primeiro episódio”, disse Helbing. “Ele está em três episódios desta temporada. Não teremos muito tempo com o Kid Flash como todos gostariam de ver, mas a história que contaremos com ele será muito legal”.

Isso pode ser um baque para os fãs do personagem, mas é melhor que o mantenham por perto dessa forma, do que tirá-lo da jogada de uma vez por todas. Afinal, aparentemente não há grandes arcos para o personagem (ainda!), e a série já está repleta de  personagens a serem desenvolvidos.

Abaixo você confere uma galeria de imagens de The Flash e não deixe de comentar quais as suas expectativas para o retorno de Wally.

Fonte: ComicBookMovie