The Flash – Produtor explica a evolução da Nevasca na série!

Capa da Publicação

The Flash – Produtor explica a evolução da Nevasca na série!

Por Gus Fiaux

Dentro de The Flash, poucos personagens tiveram um desenvolvimento tão gradual e interessante quanto Caitlin Snow, que se viu aos poucos refém da transformação na Nevasca. Por um tempo, as duas personalidades conseguiram até se conciliar, mas Nevasca já não se manifestava desde o fim da quarta temporada. No entanto, o episódio mais recente da série veio para trazer mais consequências para a vida da cientista/anti-heroína.

O produtor Todd Helbing conversou com o Comic Book, onde pôde falar um pouco sobre todas as mudanças que a personagem tem sofrido nos últimos anos. De acordo com ele, as revelações do episódio mais recente vieram para trazer uma nova evolução para Cailtlin e a Nevasca, de forma que as duas agora pudessem se tornar mais unidas:

“Nas temporadas passadas, a transformação dela na Nevasca sempre foi motivada por estresse emocional, mas nós queríamos partir em uma direção onde isso ficasse mais simbiótico, onde ela pudesse se transformar na Nevasca sempre que ela precisasse ou apenas quando quisesse falar com ela.”

Helbing também deixou claro que as habilidades da Nevasca foram levemente alteradas. Agora, em vez de precisarem deixar notas uma para a outra, elas podem simplesmente conversar diretamente, quase como o Venom Eddie Brock, por exemplo:

“Elas não precisam mais trocar bilhetes. Elas podem conversar uma com a outra.”

Além disso, Helbing explicou como essa habilidade tem uma importância gigantesca para o desenvolvimento da personagem, já que agora Caitlin Snow pode descobrir mais sobre si própria ao conversar com a Nevasca – e vice-versa.

“Ela agora pode aprender bastante sobre si mesmo e sua infância. É como ter um irmão gêmeo sem saber, e quando ele volta à sua vida, você é capaz de descobrir coisas sobre você que nunca soube.”

Na galeria abaixo, confira imagens do 100º episódio de The Flash:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux