The Flash – Imagem sugere que pai de Caitlin Snow pode ser grande vilão na série!

Capa da Publicação

The Flash – Imagem sugere que pai de Caitlin Snow pode ser grande vilão na série!

Por Morganna Gumes

Na série Flash, finalmente iremos conhecer o pai de Caitlin, personagem que supostamente estava morto e que tem grandes chances de ser outro grande vilão dessa temporada. 

O que deixou essa possibilidade é o título do próximo episódio é The Icicle Cometh algo como O Cometa Geada, com isso muitas pessoas passaram a acreditar que o vilão Geada (em inglês, Icicle) irá aparecer na história, e que essa é a razão para Caitlin já ter seus poderes de Nevasca na infância, já que existe a possibilidade de que ela já tenha nascido com eles, herdando-os de seu pai. .

Outra questão levantada pelos fãs é que o vilão Geada já apareceu nos desenhos da Justiça Jovem, com seu filho Cameron, e na série o pai de Caitlin usa o nome de Cameron. Não sabemos se isso era uma pista o todo tempo ou apenas uma coincidência que ocorreu, teremos que esperar para saber. 

O novo episódio deve ser exibido apenas no final de novembro, até lá temos apenas teorias do que está por trás do nome dele. Veja a imagem do pai de Catilin, e possível Geada, na nossa galeria da série:

Fonte: Comic Book